Post by insynciafina on Feb 9, 2022 8:12:34 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Sky Combat: Avioes de Combate ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Sky Combat: Avioes de Combate IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos muitos todos ▞▞▞
▞▞▞ Sky Combat: Avioes de Combate 2022 version ▞▞▞
Towerlands - Tower Defense ยุทธศาสตร์ jbms
Precisa de otimização, e falta camera fpp!
Os jogos são muito bons, mas poderiam usar algumas coisas como quando seu avião é destruído, você perde esse avião em combate e tem que passar para o próximo. Além disso, se você pudesse adicionar veículos terrestres, as pessoas poderiam usar isso. Além disso, precisa de mais aviões, armas e skins que não custem ouro.
O jogo é incrível, continue com o bom trabalho e você poderia adicionar bate-papo por voz e recursos que permitem se juntar a amigos e tudo o que realmente ficaria bom
É um ótimo jogo e realmente envolve você. A única desvantagem é que sem você gastar, a atualização é muito lenta. Espero que eles sejam capazes de melhorar isso, caso contrário, é um ótimo jogo
Pra quem joga War Wings, esse Sky Combat é um lixo, querem melhorar então comprar o WW e coloquem ele de volta pra jogar. Porque era o melhor jogo de avião que tinha entre todos
Tem potencial para ser um jogo brilhante. Mas há uma coisa importante que definitivamente estraga toda a experiência: a quantidade de SAMs no modo Team Deathmatch é ridícula. Como devo fazer *qualquer coisa* quando tenho 8 mísseis vindo do chão para mim - sem mencionar os que os aviões disparam contra mim. Eles também têm uma quantidade insana de saúde, o que os torna totalmente impossíveis de destruir sem se matar.
Por favor, adicione suporte para gamepads... Eu gosto do jogo, mas sem suporte para gamepads não posso dar mais estrelas.
Bem, eu amei o jogo no começo, mas quando você chega a um nível mais alto, os aviões ficam mais irritantes e os mísseis teleguiados NÃO são precisos, é apenas desperdiçando meu tempo e custa muito
Comprei um item de $1,99 Não me deram o item. E estão apagando meus comentários. É o último junto com o e-mail. Se não me fizerem o extorno vou processar vcs. Quero meu iteeeem kkkkkk
Sky Combat - Самолеты Онлайн Екшн kzsu
Jogo é decente. Controles, aviões, etc. Precisa de mais mapas. Também loja super gananciosa. Muito chato desde o início. O primeiro avião novo no lvl 5 é 40k. Custou cerca de 0,99 por 100 na moeda do jogo?! As recompensas do jogo também são uma piada. Você precisa conectar sua base de jogadores primeiro e depois ficar ganancioso quando eles atingirem os níveis posteriores lol. Ainda vai verificar de vez em quando. O jogo é divertido pelo menos EDIT: adicione as novas formas já. Sua falsa promessa está ficando velha neste momento. Literalmente nada mudou em 3 meses.
Gostei
Não sei se é meu wifi ou é o jogo.Sempre quando eu clico pra jogar a partida sai do nada T _ T
Realmente gostei do jogo. É realmente decepcionante quando compro armas e mísseis caros para uma determinada aeronave, mas você não pode alterá-los ou usá-los com outras aeronaves... Não é um bom investimento. arma ou míssil se você não quiser se arrepender ....
Amo este jogo me lembra o combate ace no cosole matchmaking é justo e o uso de dados é justo, mas uma coisa que eu gostaria que você mudasse certos itens não deve custar ouro como skins, apenas cosméticos, talvez 2000 em dinheiro, mas não ouro, além daquele jogo muito divertido
Sky Combat: Máy bay chiến đấu Hành động nax
Não entra no jogo no Xiaomi Redmi Note 5. Diz que deu erro na internet, sendo que minha internet está boa. E vai para o servidor da Europa. Impossível entrar no jogo.
Adorei mas vocês adicionaram um controle de acelerômetro e muito melhor pra esse tipo de jogo e facilita mais
Obrigado pela atualização e problema do zoom da câmera que está resolvido 👌. Você pode adicionar F 15C e Rafale. Adicione a visão de 360 graus do cockpit ao vivo em todos os jatos. Vai ser incrível com certeza
O jogo não é horrível, mas as recompensas são abismais, você nunca progredirá além da aeronave inicial sem pagar uma quantia hilária por conteúdo premium. $ 64 canadenses vão te comprar um prêmio de ponta na maioria dos jogos para PC, mas só vai te dar o prêmio de nível mais baixo neste jogo.
O jogo em si é ótimo. Mas se na próxima atualização adicionar a opção de colocar a atualização no lado oposto possível dos controles de tiro, pois para o giroscópio Fica um lado disponível
Oii eu colo dinheiro no jogo porém hj aconteceu algo dinheiro comprar o jato e selecionar o jato que já tinha como voce tirar isso do jogo e teria como devolver meu dinheiro pra conta no jogo ? Oid e 760557 Grato
O jogo tem futuro mas ainda precisa ser mais polido tanto em gráficos como em jogabilidade. Senti falta de câmera em primeira pessoa e controle de velocidade melhor do que precisaria ter qualidade de textura melhor. Essa é minha opinião sobre o jogo à primeira vista. Espero melhorias e inovação daqui pra frente.
Meu jogo não está funcionando. Até a Play Store também está dizendo que tente novamente se ainda não funcionar, veja maneiras comuns de corrigir isso. Eu não sei porque isso está acontecendo. Estou jogando no poco f1.
O jogo é bom e os gráficos são bons mas você precisa adicionar mais aviões e torná-los capazes de serem ganhos não necessariamente tem que pagar dinheiro que o torna uma droga porque a maioria dos jogadores não tem dinheiro ou tem que pedir alguns aos pais e isso é ainda mais difícil do que obter um prémio decente dos vossos contentores gastei centenas de ouro ainda não consegui nada decente apenas 1 ponto de melhoria ou o meu ouro de volta é decepcionante é tão manipulado vou continuar a jogar com esperanças por favor TY.
Chat e jogabilidade ruim
não consigo liberar o slot fica dizendo pra liberar mas não dá do uma estrela 🌟
É um grande jogo. Mas acho que vocês deveriam dar um pouco mais de conhecimento sobre como configurar sua aeronave e comprar aeronaves. Eu acidentalmente comprei dois dos mesmos aviões porque eu não tinha certeza do que estava acontecendo. Enfim ótimo jogo. Ainda sinto falta de War Wings. Algo sobre o velho avião da Segunda Guerra Mundial.
Eu baixei o jogo tava com um progresso enorme mais aí hj entrei no jogo e do nada tava tudo apagado.!
O jogo e tipo Ace combate e é bom mas os controle de direção não gostei. São ruínas de controlar
Pra min o jogo e muito ruim eu uso todos meus míssils em um player e toda hora errava as vezes eu tava pra da o tiro e do nada quando eu fico mirando pro cara a câmera vira muito rápido pra min o jogo e ruim por causa disso
Este foi um jogo incrível até a última atualização. Tenho o melhor pássaro com o maior poder de fogo, e agora é tudo por nada. O controle sobre seu avião é horrível agora. E eu tenho jogado por algum tempo agora, e estou quase pronto para sair. Sempre joguei com o controle profissional, e agora é terrível.
Meu principal problema é que não há uma opção para controles de vôo do eixo Y invertido. Eu pensei que a opção realista seria essa, mas esse não é o caso. Adicionar os controles invertidos seria ótimo para nós jogadores que jogamos simuladores voadores há anos. A menos que eu não estivesse procurando o suficiente, não consegui encontrá-lo nas configurações.
Por enquanto há maneiro, no início que pedi para permitir umas suspeitas mas dá pra passar sem permitir
O jogo é muito bom os controles são muito bons os gráficos são ótimos mas é difícil progredir no jogo porque é créditos (dinheiro do jogo difícil) por mais que você jogue muito a recompensa é muito baixa por conseguir
Não percam seu tempo baixando, muito difícil progredir no jogo, só com dinheiro de verdade.
Este jogo parece tão legal, eu amo o jogo. Gráficos do jogo, jogabilidade, controles todos e todos os gráficos são ótimos. A jogabilidade também é ótima. Os controles são tão bons quanto um sorvete!!! Você pode adicionar uma visão em primeira pessoa também na v.4.0
Pior atualização de todos os tempos... A mudança do ângulo da câmera nos jogos apenas estragou o clima.. primeiro jogamos meses com um ângulo e como ficamos ótimos com isso, o desenvolvedor mudou o próprio ângulo da câmera.. pior decisão de todas
Esse jogo é bom, mas ao mesmo tempo é uma porcaria. Eu recebo uma morte e o jogo diz que foi a morte de outra pessoa e quando eu tirei a maior parte de sua saúde e alguém os tirou, foi sua morte e não minha, eu recebo assistências 90% das vezes quando na verdade foi minha morte e todos apenas rouba minhas mortes, este jogo me odeia, é ruim, é manipulado
Ótimos gráficos, mas como muitos jogos de vôo estilo arcade (ao contrário de simuladores de vôo), não há controle de leme. Eu realmente não entendo por que tantos jogos de vôo fazem isso. O leme é o controle mais crucial dos pilotos de combate. Em um avião real, você pode virar para a esquerda ou para a direita com ou sem inclinação. Uma combinação de controle de inclinação com leme de polegar esquerdo seria ótimo.
Jogabilidade horrível, o avião parece uma lesma, aliás essa produtora sempre faz jogos com jogabilidade horríveis e ótimos gráficos e o argumento deles é sempre o mesmo.
Jogo muito legal mas ficaria melhor se melhorasse o gráfico do cenário que está muito feio e se antes de voar tivesse que sair da pista de pouso seria muito bom e também um modo de mundo aberto uma nova experiência, por favor esse jogo tem muito grande potencial
O jogo é o melhor jogo de guerra de jatos ou caças que eu já vi , só acho meio ruim como se controla esses baguio @_@ ajeitem isso.
não sei se desbloqueei tudo do jogo, mas até o momento o grind está sendo ted devido a quantidade de ganhos por partida em comparação ao preço médio dos aviões.
O jogo é bom porém está mal otimizado e os comandos não são bons. Pode melhorar
Bons gráficos do jogo são muito bons, mas a única coisa que eu não gosto é dinheiro 3000 só é 0,55 dólares você não pode comprar nada de 3000 dinheiro e 10 ouro também é 0,55 dólares só você pode comprar caixa padrão que vale 10 ouro subindo de nível pode ficar assim por isso é 4 estrelas.. por causa dos gráficos.. ou seria 3 ou 2 estrelas!
Ok, ótimo jogo, fica lento e com falhas, sinto que precisa de modos diferentes além de apenas os dois todos contra todos e o team deathmatch
O conceito foi bom, por isso 2 estrelas, mas não é bom em recompensa.
Bons gráficos, porém controlados e sofisticados equipamentos a desejar, além de serem extremamente "Pay to Win", adquiridos apenas de um valor que consideram impraticável.
Muito bem o jogo mas me incomodava o barulho
Olhando outro jogo... Não dá pra jogar um jogo em que tu ganhas 200 de dinheiro por batalha e o avião creme mais de 40k
A jogabilidade é suave nos primeiros 2 ou 3 minutos, depois fica louca e trava. Eu tenho um dispositivo que pode jogar este jogo facilmente sem problemas ainda faz isso.